quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Décor

Oi!

Hoje resolvi falar sobre um dos dias especiais que tive esse ano, foi o meu aniversário. Adoro comemorar os aniversários dos meus familiares e amigos, mas o meu...nunca. Esse ano resolvi mudar, assim, resolvi comemorar. A comemoração foi em minha casa com meus familiares e alguns amigos. E o melhor ainda é que ajudei uma instituição de caridade, sabe como? os presentes que recebi foram itens que a instituição - AMAC, Associação Mensageira do Amor Cristão - estava necessitando.
Além de comemorar o objetivo do meu aniversário foi tornar a vida de algumas crianças e adolescentes mais feliz, já que o meu presente foi a presença dos meus amigos e familiares.
Como adoro coisas fofas, minha decoração foi muito romântica - tudo organizado, idealizado e feito por mim, com o apoio de minha mãe, irmã e sogra. Mas é claro que contei com ajuda especial de Izabelle Nossa, que produziu as toalhas maravilhosas. Vocês já devem ter visto que no meu blog tem o link para o blog dela - www.izabellenossa.com.br/blog/ - , que por sinal para mim é perfeito.
Além do meu aniversário ter sido especial, a decoração ainda foi divulgada no blog de Izabelle Nossa, vejam só que chique! Abaixo segue exatamente o post que ela publicou no dia 16 de junho de 2010. Como é maravilhoso ser elogiada! Agora me respondam, eu tinha, realmente, que começar com esse post?!
Beijos e curtam as imagens.

{Festa de aniversário * Decoração romântica.}
16/06/2010

Lembram que eu falei aqui que recebemos várias encomendas de toalhas de mesa?! Uma delas foi da Bel, uma cliente querida que temos. Bel estava preparando uma festa para poucas pessoas para comemorar o aniversário dela. Ela trabalhou com tons do lilás ao roxo, e abusou de elementos como rosas e laços. A décor ficou um charme só. Acompanhem as fotos que Bel teve a gentileza de me enviar para que eu pudesse compartilhar com vocês!

Aqui está a mesa do bolo. Eu sei que a torta de sequilhos com cobertura de chocolate com morangos está tentadora, mas dêem uma espiadinha na toalha que fizemos (!!!). Não ficou linda?! E vocês observaram como a simplicidade da garrafa de vidro sendo usada como jarrinho ficou elegante?!
Aqui, você tem a imagem de uma das mesas para convidados, que também recebeu toalha-linda-floral da Izabelle Nossa e um jarrinho de pout-pourri com lacinho de fita. Ai, quanta delicadeza, Jesus!
Olha só o aparador com jarros de flores. Notaram o detalhe que deu uma graça toda especial?! Num dos jarros, tecido listrado em lilás e branco e, no outro, tecido lilás de bolinhas brancas. Umcomposé perfeito!
Detalhe do puxador da porta. Ah, não, assim também já é demais pra minha cabeça. Quanta fofura é essa, meu povo?!
Uma rosa no meio da arquitetura de bolas. Nhônho!
Outro aparador para as taças, velas e flores. Abaixo, os presentes recebidos por Bel, que pediu aos convidados que levassem produtos e alimentos para que ela fizesse doação para pessoas carentes. Segundo a própria Bel, o melhor presente que ela estava recebendo naquela noite era ter os amigos reunidos. Este, sim, foi o ponto alto da delicadeza da festa. Ah, se existissem mais pessoas como Bel, né?!

Detalhe de uma das taças, que recebeu lacinho e flor, e da entrada da casa. Jesus, me abana, me sacode!

Quem acha que Bel deve investir na carreira de decoradora levanta a mão!

Bel, parabéns pelo aniversário, pela decoração da festa, que ficou um primor, e obrigada mais uma vez por ter me enviado as fotos.



2 comentários:

  1. Oi Bel!Quem manda recado é Taís vizinha de baia do Alan!
    Estou a um tempão fofocando com ele sobre sua investida no curso de culinária e comentei que vc deveria fazer um blog! Tô super feliz c/a surpresa e por vc! Adorei o nome do Blog! Beijos!
    PS. Aproveita p/ deixar receitinhas bem fáceis em ..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Hey, Bel, surpresa visitar o seu blog e encontrar este post carinhoso e lindo. Reitero tudo o que disse, viu? Seja bem vinda à blogosfera! =) E quanto às receitas... não esquece de dar receitas de sobremesas bem suculentas. Hummm. Beijos, Belle.

    ResponderExcluir