terça-feira, 31 de agosto de 2010

Iniciando um sonho


Bem, hoje é o primeiro dia que publicarei um post no meu blog. Cadastrei esse blog já faz um bom tempo, mas nunca parei para colocar em prática tudo que planejei para ele. Enfim, começarei hoje, 31 de agosto de 2010. Vou aproveitar pq estou em casa afastada do trabalho até amanhã, pois fiz um implante dentário ontem, assim, ótimo dia para iniciar o meu blog, rsrsrs!
O objetivo do meu blog é falar de artesanato, culinária, viagens, moda, ou seja, tudo que eu AMO. Adoro tudo que seja vintage e romântico.
Como já passei um pouquinho dos 30, rsrsrs, tenho 33, estou vivendo um momento de dúvidas, mas tudo relacionado à minha carreira profissional. Na verdade acho que não escolhi bem a minha profissão, ela é muito abrangente, gosto de coisas mais especificas. Com a profissão que tenho tudo fica muito superficial, é o que eu acho. Sou Administradora! Apesar de tudo, acho que o que aprendi com essa profissão me ajudará na busca de novos objetivos.
E quais são os meus objetivos? Sei de uma coisa, vou tentar buscá-los em tudo aquilo que gosto - ARTESANATO, CULINÁRIA, VIAGENS, MODA.

2 comentários:

  1. Oi, sou irmã da Bel.
    Legal Bel essa sua iniciativa de montar um blog. Assim seus talentos artísticos serão divulgados fora do ciclo familiar.
    Também adoro e aprecio moda, arte e principalmente a dança.
    Beijos
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, depois de um longo tempo de preparação e reflexão, você deu o passo final e iniciou o seu blog. Como seu fã número 1, fico muito feliz de você realizar mais um sonho.

    Beijos,
    Lan

    ResponderExcluir