domingo, 26 de setembro de 2010

Surpresa

Primeiramente, peço desculpas pelo blog estar bem desatualizado. Andei um pouco sem tempo, mas prometo que não acontecerá mais.

Gostaria de compartilhar com vocês um momento bem especial que aconteceu comigo em 2006. Neste ano, eu e meu marido completávamos quatro anos de casados (bodas de flores) e ambos fomos bem criativos na comemoração. Hoje vou contar o que meu marido fez para mim.

Bem, em 2006 recebemos um folder do banco Itaú, Programa de Recompensas, na capa tinha um casal, a mulher segurava um buquê de flores que achei muito bonito. Então, comentei que se estivesse me casando gostaria de um buquê igual àquele.

Pronto, assim começou a criatividade do meu marido, que sempre presta muita atenção no que falo e, principalmente, nos meus desejos. Sabem o que ele fez? Levou o folder do Itaú a uma floricultura e encomendou um buquê com as mesmas características, para completar pediu para entregar no meu trabalho. Imaginem como fiquei! Sem palavras!


Este é o buquê que ganhei, vejam como ficou lindíssimo!






Esta é a minha gatinha Cléo. Ela também adorou o buquê.








Esse episódio serve para mostrar que devemos expressar os nossos desejos para os nossos amados, pois podemos ter uma SURPRESA a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário