sábado, 22 de janeiro de 2011

Festa no Boteco


Alguém já teve vontade de fazer uma festa em um boteco? Bem, em um boteco nunca pensei, mas transformei a minha casa em um boteco para comemorar, em 2009, o aniversário do meu sogro.
A idéia surgiu após minha sogra comentar que gostaria de fazer uma festa surpresa com direito a grupo musical especialista em chorinho. Foi aí que tudo começou. Como ela sabe que adoro organizar festas, pediu a minha ajuda, aceitei na hora, rsrsrs. Pesquisei algumas dicas no site Rainhas do Lar - http://www.rainhasdolar.com/ - por sinal, ele é ótimo! Com as dicas que encontrei mais as idéias que tive, consegui um ótimo resultado. Todos os convidados adoraram, principalmente o aniversariante. Utilizei toalhas xadrez, garrafas de coca-cola (de vidro) como vaso decorativo com gerbera, dentro das garrafas coloquei bolinhas de gel amarelas, farinheira e palitos de plástico, os copos de vidro com estilo típico de boteco, os guardanapos foram colocados dentro de copos, vejam que pensei em cada detalhe.
O aniversário teve direito a cardápio. Observem que fiz uma brincadeira com a língua portuguesa - Buteco do Afrânio.
Como decoração, coloquei nas mesas: baralho, dominó, até engradado de cerveja e coca-cola usei para decorar o ambiente.















Coloquei os pratos e talheres em um escorredor de pratos, tinha prato de vários modelos, vejam que, também, não poderia faltar a caipirinha e uma bela feijoada.
Enfim, fiquei muito satisfeita com o resultado e o melhor de tudo é que todos gostaram.
Gostaram da ideia?





Nenhum comentário:

Postar um comentário